SPC da Acit realiza último encontro do ano com associados

SPC da Acit realiza último encontro do ano com associados

O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou nesta quinta-feira (30) treinamento com empresários e colaboradores associados à entidade, que utilizam a ferramenta de cobrança Cob Online. Este foi o último treinamento da série deste ano.

O encontro, conduzido pelo coordenador do SPC da Acit, Douglas Lacerda, esclareceu as principais dúvidas dos participantes sobre as funcionalidades do sistema, que fornece apoio ao SPC com a cobrança ativa, viabilizando ao inadimplente mais possibilidades para pagamento de suas dívidas.

Para toda dívida incluída no SPC, via Cob Online, é imediatamente gerada uma renegociação automática que permite ao inadimplente pagar sua dívida em um pagamento à vista ou em três parcelas. Não havendo o pagamento conforme feito na ‘Renegociação Automática’, um serviço de cobrança ativo, com call center especializado em cobranças, estará em constante contato com o inadimplente propondo condições de pagamento.

Alexandre Molossi, da empresa Darci Jóias, conta que o treinamento é um auxílio às atividades do dia a dia. “Ajuda esclarecer bastante coisa, por se tratar de um sistema online e complexo, que exige capacitação. São muitos detalhes e alguns acabam caindo no esquecimento, por isso, a importância desse encontro para esclarecer as dúvidas e somar em nosso trabalho.”

Segundo Andressa Nicolau, da empresa Ferramentas Amil, o sistema foi adquirido há pouco tempo e a expectativa é muito boa. “Gostei bastante. Por termos adquirido o sistema há cerca de um mês, temos muitas dúvidas em relação aos relatórios, inclusões e negociações. Acredito que vai me ajudar bastante daqui para frente e aos poucos vamos administrando a ferramenta com sucesso”, frisa.

O treinamento para usuários do Cob Online é gratuito e o retorno da série de encontros será em janeiro de 2018. Os interessados podem se inscrever pelo telefone 3055-4642.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.