SPC da Acit participou de ação Procon na Praça

13 de março de 2017

Para orientar consumidores que passavam pelo centro de Toledo, na sexta-feira (10) e sábado (11), a Agência de Proteção e Defesa do Consumidor de Toledo, realizou o Procon na Praça. A ação contou com a participação da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do setor de Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

A ação, organizada pelo Procon Toledo, teve por objetivo aproximar a população dos serviços prestados pelo órgão. As pessoas que passavam pelo local puderam esclarecer suas dúvidas quanto seus direitos e deveres como consumidores.

Ainda na ocasião, a população pôde realizar consultas gratuitas ao CPF, por meio do setor de SPC da Acit. Os inadimplentes foram orientados a procurar as empresas para renegociar suas dívidas.

No local, estavam presentes ainda, demais instituições que prestaram apoio à ação.