SPC da Acit orienta lojistas sobre o sistema Cob Online

26 de outubro de 2017

Para auxiliar o micro e pequeno empresário na recuperação de dívidas, por meio da ferramenta Cob Online, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou mais uma vez, Treinamento para Lojistas. A edição deste mês foi na manhã desta quinta-feira (26).

O encontro visa orientar empresários e colaboradores responsáveis pelo gerenciamento do sistema que está à disposição dos associados da entidade.

Na ocasião, o coordenador do SPC da Acit, Douglas Lacerda, tratou sobre as funcionalidades do programa que viabiliza ao inadimplente mais possibilidades para pagamento de suas dívidas, além da cobrança ativa, por meio de cobradora.

A atendente da Farmácia Brasil, Edineuza Cardoso, conta que a ferramenta é uma ótima sugestão para a recuperação de crédito. “Não conhecia o sistema Cob Online, porém achei muito interessante. Muitas vezes ligamos e não temos resultados, agora, com ele, acredito que o retorno será maior, tendo em vista a insistência junto ao inadimplente.”

Marieli Bergmann, da empresa NLB Assessoria, relata suas expectativas quanto ao sistema. “Adquirimos há pouco tempo e ainda não iniciamos a administração de dados. Gostei bastante do treinamento, esclareceu algumas dúvidas e pude visualizar que a ferramenta trará retornos positivos.”

Cob Online

Para toda dívida incluída no SPC, via Cob Online, é imediatamente gerada uma renegociação automática que permite ao inadimplente pagar sua dívida em um pagamento à vista ou em três parcelas. Não havendo o pagamento conforme feito na ‘Renegociação Automática’, um serviço de cobrança ativo, com call center especializado em cobranças, estará em constante contato com o inadimplente propondo condições de pagamento.

Os empresários interessados em conhecer mais o sistema podem agendar uma visita pelo telefone 45 3055-4644, no setor de SPC da Acit.