fbpx

Sorteio do Palio Weekend será na sexta-feira

11 de maio de 2015

A Aassociação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realiza na próxima sexta-feira (15) o segundo sorteio da promoção Grandes Prêmios para Você, do Palio Weekend Attractive, às 19h30, na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre.

No sábado (9), véspera do Dia das Mães, a Acit e parceiros realizaram carreata para divulgar a promoção e o sorteio, nas principais ruas do centro e dos bairros.

Para o gerente da Fipal, Wagner Kaster, é uma grande oportunidade ser parceiro da entidade. "Já há algum tempo almejávamos esta parceria, uma forma de fortalecer nossa marca, ficar mais visível para a população e apoiar a Acit", enfatiza.

Ele salienta que a escolha dos veículos foi feita pensando nas ocasiões. "As três escolhas foram feitas pensando nas ocasiões. Neste segundo sorteio, aliado a data comemorativa do Dia das Mães, a Palio Weekend, ótima opção às famílias com todo o seu espaço interno e capacidade de porta-malas", salienta.

No sorteio, o vendedor que tiver o nome indicado nos cupons ganhador ganhará uma motocicleta Yamaha Crypton. A entrega dos carros e motos será no dia 25 de junho.

A promoção conta com a parceria da Fipal, revendedora Fiat, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.