fbpx

Sorteio da caminhonete encerra campanha Natal Encantado

6 de janeiro de 2014

A Associação Comercial de Toledo (Acit) realizou na manhã desta segunda-feira, em frente à Catedral Cristo Rei, o último sorteio da promoção Natal Encantado de Toledo. O ganhador da caminhonete Tracker 1.8, foi o aposentado Zeno Schimainda que comprou no Supermercado Trento Brandalize.

O sorteado tem 65 anos e mora em uma humilde casa na Rua Tomás Gonzaga, na Vila Pioneiro. O aposentado entrega panfletos na cidade e cuida da esposa doente. “Hoje pela manhã, antes de sair de casa, pedi para a minha esposa ligar o rádio e escutar o sorteio para saber se eu ia ganhar”, conta.

 

A Tracker chegou em boa hora para Zeno, que está terminando a carteira de motorista. “Nunca ganhei nada em sorteios, e estava me preparando para comprar um carro”, contou o aposentado, que não cabia em si de tanta felicidade. O cupom foi preenchido no Supermercado Trento Brandalize, e o vendedor sorteado, Darci Fornari, também será premiado com um iPhone 4.

Segundo o Presidente da Associação Comercial de Toledo, Edson Carollo, os objetivos da promoção foram atingidos com sucesso. “foram mais de um milhão de cupons preenchidos, um recorde. Isso significa que o consumidor está acreditando no comércio de Toledo, especialmente, nas campanhas da Acit”, afirma.

Solange de Sá acompanhou o sorteio e acredita que esta campanha foi um presente para os consumidores de Toledo. “Por serem prêmios bons, servem como incentivo para as pessoas comprarem no comércio local, pois temos tudo aqui”, disse.

A entrega oficial do carro será na sexta-feira (10), às 10h.

Natal Encantado de Toledo

A promoção, que iniciou em novembro e se estendeu até o final de dezembro, é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Chevrolet, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.

Foram sorteados dois veículos da Chevrolet, tops de linha, em datas diferentes. O primeiro sorteio aconteceu no último dia 16, e o sorteado ganhador do Onix 1.0 foi Alisson Lucas de Morais. Para o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, a divisão dos sorteios foi uma estratégia. “Planejamos oportunizar uma segunda chance aos consumidores, afinal, é o que todos nós gostaríamos de ter em nas diversas situações da vida”, revela.

Marcos acredita que 2013 foi um ano de mudanças para o comércio da cidade. “Muitos empresários tiverem que mudar a sua forma de trabalhar, principalmente porque estamos cada vez mais com escassez de crediário e cheque e aumentando o volume de cartões de crédito, ou seja, o dinheiro de plástico”, ressalta.

Para o diretor ainda há outros fatores que geraram mudanças no mercado. “Neste último ano todos tiveram que aprimorar a parte visual do seu comércio em busca de uma imagem mais bonita. A diversidade de produtos também marcou o ano que passou. O valor empregado no estoque das empresas tem aumentado para poder agradar o cliente, que está cada vez mais exigente”, afirma.