Sorteio da Acit entrega R$ 30 mil em vale-compras

23 de agosto de 2018

Três clientes do comércio de Toledo foram sorteados na promoção ‘Festival de Prêmios’, na manhã desta quinta-feira (23), na Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Susana Aparecida Bessegatto, Luana Silvestre de Araújo e João de Freitas foram os contemplados. Eles ganharão vale-compras de R$ 10 mil cada um.
Desta vez, as empresas e atendentes ‘pé-quente’ foram Cristiane, da Lilian Modas; Maria, da Loja Paloma e Emerson, da Móveis Líder. Os colaboradores das lojas concorrerão a três vale-compras de R$ 1 mil no final da campanha, em outubro.

Na avaliação da diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a promoção contribuiu para fomentar o comércio e foram distribuídos cerca de 400 mil cupons. “Os ganhadores poderão utilizar os valores para realizar seu sonho de consumo, adquirir produtos ou usar serviços da forma que quiserem.”

A campanha terá a segunda etapa, alusiva à data comemorativa do Dia das Crianças. Serão sorteados cinco PlayStation 4, cinco celulares Samsung Galaxy J7 e cinco Hoverboard (espécie de skate elétrico futurista). O sorteio será no dia 18 de outubro. Os cupons já depositados continuam concorrendo.

A promoção é uma realização da Acit em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.