fbpx

Sorteados na promoção ‘50 anos, 50 motos’ relatam emoção em ganhar prêmios

3 de janeiro de 2018

Começando o ano de 2018 com o pé direito, os ganhadores da promoção ‘50 anos, 50 motos’ da ACIT, do último sorteio voltado aos clientes do comércio de Toledo, estão prontos para receber as motocicletas no dia 12 de janeiro, encerramento da campanha.

Os presentes de Ano Novo estão fazendo a alegria dos dez contemplados com motocicletas Yamaha NEO 125 e Honda CG 125i FAN, que agora, visitam a entidade para encaminhamento de documentação para transferência dos prêmios.

Os contemplados Henrique Wolf dos Santos; Jenefel Boina; Estefani Walder; Elveni Wismann; Vicentina da Silva; Francisco Sfolia; Natana Dalcim; Ademar Vidal; Edneia Gonçalves e Ademir de Oliveira levaram uma moto cada.

Parte dos ganhadores já iniciaram as visitas à Acit para contar mais sobre a emoção de fazer parte dos 49 sortudos da promoção que teve início em março de 2017.

A agricultora de Vila Nova, Elveni Wismann, de 56 anos, que comprou na Alka Modas, revela que não imaginava ser uma das ganhadoras. “Nunca recebi uma ligação dizendo que ganhei um prêmio. De momento, quando falaram que era da Acit, eu me lembrei dos cupons e do sorteio e logo a ficha caiu. Vou ficar com a moto por já dirigir e ser mais econômica no dia a dia”. Ela ganhou uma motocicleta Yamaha NEO 125.

A diarista Edneia Gonçalves, de 40 anos, conta que ficou surpresa ao receber a notícia. “No momento do sorteio eu estava indo ao trabalho e ainda deixei minha neta avisada para conferir se eu havia ganhado, porém não acreditava e até preenchi o cupom com má vontade. Quando me telefonaram para contar, eu fiquei muito feliz e surpresa”, relata a ganhadora de uma moto Honda CG 125i FAN, com cupom depositado na loja Anjo Meu.

A vendedora Vicentina da Silva, de 35 anos, conta que o prêmio irá ajudar na saúde da filha. “Minha menina está com um problema e precisa fazer uma cirurgia. Temos uma moto e pretendíamos vendê-la para cobrir os custos, agora, vamos poder vender tranquilamente, já que ganhamos uma novinha para nosso uso. Estamos muito felizes”. Ela preencheu seu cupom na loja Dominik e levou a moto Yamaha NEO 125.

O autônomo Francisco Sfolia, de 36 anos, estava viajando para outro estado e quando retornou, ainda desconfiado com a notícia, teve a confirmação que realmente era uma dos ganhadores no sorteio com cupom depositado no Primato Supermercado. “Fiquei muito contente com a notícia. A moto Honda CG 125i FAN ficará com minha esposa, sendo que atualmente para trabalhar, ela depende do transporte público.”

O comerciante Ademir de Oliveira, de 36 anos, também estava viajando e teve uma grande surpresa. “Eu estava na estrada e recebi a notícia e fiquei muito contente. Uma alegria ganhar uma moto e agradeço muito a Deus e a Acit pela campanha que premiou mais pessoas. Um começo de ano com certeza muito mais feliz.”

O eletrotécnico Ademar Vidal, de 37 anos, estava trabalhando, quando no fim da tarde recebeu uma ligação da Acit. “Pensei que fosse um trote, confirmei algumas informações e até achei que fosse uma brincadeira por ninguém ter me avisado durante todo o dia. Procurei o vídeo, assisti e tive a certeza que era eu; foi uma grande emoção”. Ele ganhou uma moto Honda CG 125i FAN com cupom depositado no Posto Senador.

A auxiliar de enfermagem Jenefel Boina, de 20 anos, estava em casa quando foi avisada do sorteio. “Eu atendi a ligação e fiquei muito emocionada, sai gritando pela casa. Vou ficar com a moto e vou passar o ano de 2018 de moto zero km.”

Estefani Walder, de 20 anos, que reside em Cascavel, recebeu seu cupom em sua cidade, por meio de um revendedor que foi atendê-la. “Preenchi por preencher, sem acreditar muito, mas deu certo e ganhei. Quando eu soube que havia sido sorteada, fiquei eufórica, muito emocionada. Estou desemprega e vou vender a moto; dinheiro esse que vai me ajudar bastante”. Ela ganhou uma Yamaha NEO 125.

Henrique Wolf dos Santos, de 14 anos, de Palhoça (SC) também foi um dos sortudos com uma moto Yamaha NEO 125. Em setembro de 2017 ele esteve na cidade para o casamento dos pais, que também residem em Palhoça. Por terem muitos familiares e amigos em Toledo, a família resolveu fazer a festa na cidade e no período que antecedeu o casamento, as compras foram no Primato Supermercado. “Eu estava dormindo e recebi a notícia, não deu para acreditar, foi muito legal, vibramos bastante. Agora meus pais vão utilizar a moto para investir em um carro, quando eu completar 18 anos.”

A atleta de vôlei, Natana Dalcim, de 18 anos, teve seu cupom preenchido por seu irmão. “Eu estava em São Paulo quando recebi a notícia e fiquei bastante surpresa. Como foi ele quem me deu sorte; meu irmão é quem vai ficar com a moto e vamos dividir o valor após a venda.”

O encerramento da promoção, no dia 12 de janeiro com entrega dos prêmios, será junto ao sorteio voltado aos 49 atendentes descritos nos cupons sorteados ao longo do ano. Eles concorrerão a uma motocicleta zero km.