Show de Prêmios: Campanha sorteia carro em junho

7 de maio de 2020

É um Show de Prêmios a promoção realizada pelas empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Serão 10 prêmios e o principal deles, o novo Onix Turbo, da Chevrolet.

Além do carro, serão mais três iPhone 8 Plus, três patinetes elétricos e três bicicletas elétricas.

Para concorrer é preciso fazer compras ou utilizar serviços das mais de 450 empresas que participam da promoção e que estão devidamente identificadas, pedir o cupom, preencher corretamente e depositar nas urnas.

O sorteio será no dia 18 de junho. Os 10 vendedores com o nome descrito nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de quatro vale-compras no valor de R$ 1 mil cada um.

Horário especial do comércio

Para facilitar as compras que antecedem o Dia das Mães, os horários do comércio estão estendidos. Até sexta-feira (08), abrirá das 9h às 20h. No sábado (09) funcionará das 9h às 17h. O shopping atenderá durante a semana e também no sábado das 9h às 20h. A praça de alimentação permanece até 22h.

Os horários foram definidos pelo Decreto Municipal n° 794, de 30 de abril.

Aos clientes é importante ressaltar para que tomem todos os cuidados para evitar a propagação do novo coronavírus. Evitar ir às compras em horário de grande fluxo, usar máscara, álcool em gel nas mãos e manter a distância de dois metros entre outras pessoas.

Parceiros

A promoção Show de Prêmios é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e Zacarias Veículos Chevrolet.