Show de descontração diverte associados da Acit

12 de abril de 2017

Com bom humor e descontração, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) realizou o primeiro evento comemorativo aos 50 anos de sua fundação e reuniu aproximadamente 100 associados do Jardim Panorama e região, na noite de terça-feira (11), no Restaurante da A.E.R Sadia.

O professor e consultor Itamar Ribeiro conduziu o evento festivo, de forma descontraída, com brincadeiras e interação com o público. Foram sorteados cinco notebooks às empresas associadas participantes e, para finalizar, foi servido coquetel.

Estão programados mais cinco eventos em bairros com maior concentração de empresas associadas, para possibilitar a participação de todo quadro associativo. “Nossa intenção é promover eventos para confraternizar com os associados e ir até os bairros. Tivemos uma noite muito bacana, para animar e descontrair as pessoas e nos parece que todos saíram satisfeitos”, ressalta o presidente Flávio Furlan.

Flávio destaca que a Acit chegou ao patamar em que se encontra atualmente pelo trabalho e participação de seus associados, que hoje somam aproximadamente 3.200 empresas. “A história da entidade é resultado de uma construção permanente e ininterrupta de todos aqueles que acreditam que a força do conjunto é mais do que a soma de interesses individuais. Por isso, os ‘parabéns’ mais enérgicos são para associados que formam a Acit.”

Sorteados

Nos sorteios foram contempladas as empresas Portal da Moda, Salão da Vanda, Crisloam Confecções, Fisioclin e Gaby Modas.

Segundo Fábio Fantinel, da Portal da Moda, o evento foi muito interessante, especialmente porque aproxima os associados. “Foi muito bacana, de perceber a Acit mais próxima dos associados. Fiquei mais feliz ainda ao ganhar um prêmio. Geralmente os empresários é que fazem as promoções e sorteios para clientes e desta vez fomos premiados também.”

Dayse da Silva, representante do Salão da Vanda, também foi premiada. “Foi uma ótima surpresa, fiquei muito feliz. O notebook vai ser muito útil.”

O empresário José Reis Lomeu, da Crisloam Confecções, afirma que pela primeira vez na vida ganhou um prêmio. “Sempre tem a primeira vez e fiquei muito contente. E também por este evento realizado pela Acit, que ajuda a fazer mais integração entre os empresários.”

Lídia Cristina Kölher, uma das sócias proprietárias da Fisioclin, foi outra sorteada. “Foi uma iniciativa muito interessante da Acit, em promover este evento, por aproximar ainda mais os associados. E o prêmio é um incentivo aos empresários. Nunca ganhei nada, e este veio em boa hora para a empresa”, diz.

Roseli Lutz da Silva, da Gaby Modas e coordenadora do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama, a quinta ganhadora do notebook, também expressou seu contentamento. “É uma satisfação fazer parte da Acit. Foi um evento maravilhoso, de integração, muito divertido. Saí ainda mais feliz porque estava com pensamento positivo de que ganharia e fui sorteada com um dos prêmios.”

O ex-presidente da Acit, Luiz Eduardo Guaraná, na gestão de 2014-2015, ressalta que a importância de proporcionar eventos festivos. “Apesar da Acit focar 100% das energias no trabalho, na produção, no profissionalismo, é de extrema importância marcar os 50 anos com estes momentos de confraternização e descontração. Afinal, todos trabalhamos para ter momentos de diversão com qualidade.”

Cronograma dos eventos

Os demais eventos estão programados para 16 de maio, para reunir empresas do Jardim Coopagro e região, no Green Hall. Nos dias 20 e 26 de junho, os eventos são direcionados às empresas do centro e região, no Yara Country Clube.

Para o dia 18 de julho, o evento será no Centro Cultural Ondy Hélio Niederauer, com empresas da Vila Pioneiro e região. Encerrando a série, no dia 15 de agosto, o evento reunirá associados do Jardim Porto Alegre e região, no Madaly Eventos.

Todos os eventos têm horário de início às 19h30.