Shopping virtual AcitShop entra em operação em Toledo

31 de julho de 2020

Entrou em operação o AcitShop, o marketplace desenvolvido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, voltado às micro e pequenas empresas associadas. O lançamento foi feito de forma virtual, em live que contou com a participação especial do apresentador Ciro Bottini, um dos comunicadores de maior sucesso com vendas na TV brasileira, na sexta-feira (31).

Durante a live o presidente da Acit, Claudenir Machado e o diretor de Tecnologia e Inovação da Acit, Márcio Pinheiro destacaram que projeto vinha sendo desenvolvido há algum tempo, mas foi acelerado nos últimos meses devido à crise sanitária com a pandemia, que impulsionou o comércio virtual.

Márcio Pinheiro ressalta que este momento é muito marcante para a Acit, possibilitando visando a aproximação dos associados às tecnologias disponíveis para potencializar os negócios. “Vender pela internet não é mais uma novidade, não é mais um diferencial competitivo, é essencial neste momento de transformação do mercado, na forma de consumir, entre outras mudanças que vivemos. E a Acit coloca o marketplace à disposição dos associados como uma ferramenta robusta e completa para ampliar as vendas do comércio varejista”, ressalta.

O acesso ao shopping virtual é pelo site www.acitshop.com.br e a primeira venda foi feita durante a live. “Contamos com cerca de 60 lojas e mais de 1000 produtos disponíveis. Esse número vem aumentando a cada minuto, já que as lojas continuam cadastrando os produtos. Acreditamos que em uma semana teremos pelo menos 2000 itens e a nossa expectativa é de que poderemos contar com as principais lojas de Toledo à disposição do consumidor”, avalia o diretor.

Sorteio

Ainda na tarde de lançamento o AcitShop sorteou cinco vale-compras no valor de R$ 100,00 cada um, entre os seguidores das redes sociais.

Os associados interessados em integrar o marketplace podem fazer contato pelo telefone (45) 99823-0098 (Whatsapp), pelo e-mail atendimento@acitshop.com.br.