Sétimo sorteio da campanha ‘50 anos, 50 motos’ contempla quatro toledanos

Sétimo sorteio da campanha ‘50 anos, 50 motos’ contempla quatro toledanos

Restam 20 motocicletas

Mais quatro moradores de Toledo estão sorrindo à toa nesta sexta-feira (29). O sétimo sorteio da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’, contemplou Emiliana Freyde e Andréia Francescon, com duas motos Yamaha NEO 125 (cada uma), além de Adalberto Variani e Jackson Horn, com duas Honda CG 125i FAN (cada um).

Os atendentes descritos nos cupons são Janete, da Espaço Casa; Pâmela, da Loja Kruger (Jardim Gisela); Roseli, da Silvia Modas e Lucas, da Serallê Calçados. Eles concorrerão ao sorteio de uma motocicleta ao fim da campanha, em janeiro de 2018.

Nesta sexta-feira também foram entregues os prêmios sorteados no mês de agosto para José Ramos, Tatiane Urnau, Alexsandro Oliveira e Diane Mendes. Roseli Ciço não pôde comparecer a entrega e irá retirar a documentação da motocicleta na próxima semana, na Acit.

Até o fim da promoção, mais 20 pessoas serão contempladas. Os próximos sorteios serão nos dias 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.

GALERIA DE IMAGENS

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.