Sétimo sorteio da campanha ‘50 anos, 50 motos’ contempla quatro toledanos

Restam 20 motocicletas

Mais quatro moradores de Toledo estão sorrindo à toa nesta sexta-feira (29). O sétimo sorteio da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’, contemplou Emiliana Freyde e Andréia Francescon, com duas motos Yamaha NEO 125 (cada uma), além de Adalberto Variani e Jackson Horn, com duas Honda CG 125i FAN (cada um).

Os atendentes descritos nos cupons são Janete, da Espaço Casa; Pâmela, da Loja Kruger (Jardim Gisela); Roseli, da Silvia Modas e Lucas, da Serallê Calçados. Eles concorrerão ao sorteio de uma motocicleta ao fim da campanha, em janeiro de 2018.

Nesta sexta-feira também foram entregues os prêmios sorteados no mês de agosto para José Ramos, Tatiane Urnau, Alexsandro Oliveira e Diane Mendes. Roseli Ciço não pôde comparecer a entrega e irá retirar a documentação da motocicleta na próxima semana, na Acit.

Até o fim da promoção, mais 20 pessoas serão contempladas. Os próximos sorteios serão nos dias 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018.

Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas. Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, sendo uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional, Shopping Panambi e apoio da RICTV Record.

GALERIA DE IMAGENS