Serviço ACIT CURRÍCULOS oferece vagas efetivas para trabalhadores acima de 18 anos

Para quem procura emprego com vaga efetiva, o serviço ACIT CURRÍCULOS está disponível.

O trabalhador acima de 18 anos pode se cadastrar às oportunidades gratuitamente pelo site www.acit.org.br/servicos/estagios na opção vagas currículos.

Depois do cadastro, o currículo do candidato ficará disponível para consulta. Dessa forma, o ACIT Currículos pesquisará os currículos cadastrados procurando profissionais dentro do perfil desejado e encaminhará para as empresas com vagas disponíveis. Caso o currículo desperte o interesse das empresas, as mesmas entrarão em contato com o candidato.

Mais informações pelos telefones 45 98401-2923, 45 3055-4624 ou nas redes sociais @acitestagios