Seminário de Crédito visa novas oportunidades

O Sebrae, Fiep e BNDES apresentam por meio do Seminário de Crédito, soluções financeiras para micro e pequenas empresas. Além de ampliação do conhecimento de produtos e serviços oferecidos pelas instituições financeiras participantes.

Serão realizadas rodadas de crédito que possibilitam aos empresários conhecerem detalhadamente os produtos e serviços apresentados no seminário, bem como gerar oportunidades de negócios.

Os participantes poderão conferir as melhores linhas de crédito do mercado e a forma de acesso para micro e pequenas empresas.

O Seminário de Crédito tem apoio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Fomento Paraná, BRDE, Sicoob Oeste, Sicred e Bradesco. O evento também recebe o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e Garantioeste.

Acontecerá no dia 19 de junho, às 9h, no Sebrae (Av. Parigot de Souza, 2339, Toledo-PR). A participação é gratuita e as vagas são limitadas. Informações podem ser obtidas através do telefone 3252-0631.