Semana da Mulher: programação inicia dia 15

5 de março de 2014

Uma série de eventos vai marcar a segunda edição da Semana da Mulher, programada para os dias 15, 19, 20, 21 e 26 de março. A realização é da Diretoria da Mulher Empresária, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

A programação será aberta no dia 15de março, com o chá comemorativo ao Dia Internacional da Mulher e desfile de moda, organizado em parceria com as empresas Anabell, Axioma, Channel Store, Martipar, Inspiração Moda Íntima, Trilha Calçados e Morana Acessórios Femininos. O evento será realizado no Salão Cristo Rei (Mafalda Eventos), com início às 16h.

Para o dia 19 está agendado o Word Café, às 7h30, no auditório da Acit.

A consultora Marta Beatriz Horn Schumacher vai abordar o tema “Endomarketing e Comunicação”.

No dia 20, a estilista e empresária Inês Ivone Henz, fundadora das empresas do grupo Maximus, vai falar sobre a trajetória profissional de sucesso, iniciada aos 19 anos. O evento, com o tema Convicção e Empreendedorismo, está programado para 19h30, no auditório da Acit.

Dois workshops também compõem a programação. No dia 21, às 19h30, na Acit, será promovida a oficina de maquiagem “Pinceladas de Beleza”, com parceria da Spaço da Beleza e Racco Cosméticos.

No dia 26, haverá a oficina de culinária, com preparação e degustação de pratos, no Senac, das 19h30 às 22h30.

O valor do passaporte para participar de todos os eventos programados é de R$ 60,00 (primeiro lote); R$ 60,00 (segundo lote, somente para quatro eventos); R$ 35,00 (para o chá e Word Café) e R$ 28,00 (somente para o chá). Mais informações sobre os passaportes podem ser conseguidas com Anderléia, pelo telefone (45) 3055-4649.

Para realizar o evento a Diretoria da Mulher Empresária da Acit conta com as parcerias do Sicoob Oeste, Lumiar Turismo, Unimed Costa Oeste, Espaço Corpo e Mente, Spaço da Beleza, Sinhá Massas, Mania Mineira, Aquaripesca e Sebrae. Como apoiadores estão o Senac, Salão Arco Íris, Racco e Maximus Atelier.