Semana da Mulher: Palestra sobre finanças reúne público feminino

Semana da Mulher: Palestra sobre finanças reúne público feminino

O foco da palestra foi a organização de finanças pessoais e empresariais. “Fatores como a elaboração de fluxo de caixa e planejamento de metas são temas importantes, tanto para as finanças da empresa, como particulares. As pessoas ainda têm dificuldades em separar essas questões, criando algumas dificuldades”, observa o consultor.

Como objetivo principal de orientar as mulheres sobre assuntos financeiros, Carrasco deixa um importante lembrete às participantes. “O conselho que deixo para as mulheres empresárias é fazer a separação clara de contas e a necessária organização da vida pessoal e empresarial. Entretanto, é um fato comum que ocorre com diversos empresários”, diz.

Elaine Sperafico, que prestigiou o evento, ressalta a importância da participação das mulheres em palestras que tratam de questões financeiras. “É fundamental o envolvimento neste assunto, para somar conhecimentos, aproveitar dicas e colaborar nos orçamentos da família. Participar do mundo moderno e globalizado tornou-se necessário para melhorar a vida financeira e conseqüentemente, a vida em família”. 

 

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.