Segundo sorteio da Campanha Grandes Prêmios para Você será nesta sexta-feira

12 de maio de 2016

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio das empresas do Fundo de Promoções, realiza o segundo sorteio da campanha Grandes Prêmios para Você, alusivo ao Dia das Mães, nesta sexta-feira (13), no Centro Cultural Ondy Niederauer, na Grande Pioneiro, a partir das 20h.

O contemplado vai levar para casa R$ 10 mil em vale-compras em forma de cartão de crédito para gastar no comércio de Toledo. Assim como o primeiro sorteio, o vendedor descrito no cupom leva R$ 1 mil.

Desta vez o sorteio acontece em parceria com o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro e Secretaria Municipal da Cultura, que promovem apresentação com o músico autodidata e maestro Diego Baliero, e show com o grupo Revolução Acústica Viola de Ouro, que há mais de 11 anos utiliza a viola caipira para manter a tradição da música sertaneja raiz. Além disso, as empresas integrantes do Núcleo realizarão sorteio de brindes ao público presente.

Conforme o coordenador do Núcleo, Sebastião Bens, a população de Toledo está convidada a participar do sorteio e a assistir as apresentações gratuitamente.

Sorteios

A campanha Grandes Prêmios para Você abrange três datas comemorativas, desde a Páscoa, Dia das Mães e Dia dos Namorados. O primeiro sorteio foi realizado no dia 01 de abril, na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre. A ganhadora do vale-compras de R$ 10 mil foi Valice Tonin da Silva, que comprou no Primato Supermercados.

O último sorteio acontece no dia 17 de junho, no Shopping Panambi. Será sorteado o carro HB20 1.0, e o vendedor que tiver o nome no cupom do premiado ganhará R$ 3 mil.

Parceiros

A Acit tem como parceiros a revendedora Zendai, concessionária da Hyundai, em Toledo, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.