Segunda palestra do Conexão Empresarial 2015 será realizada nesta terça (08)

8 de setembro de 2015

Na noite desta terça-feira (08) acontece o segundo evento do Conexão Empresarial 2015, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo. Com o tema ‘Os desafios de um líder’, a palestra será ministrada pelo Pastor Cláudio Duarte no Teatro Municipal de Toledo a partir das 20h.

A expectativa para a essa palestra é ainda maior que a anterior e acredito que a fala do pastor Cláudio Duarte sobre liderança será bastante importante para os empresários. Um diferencial interessante”, destacou a diretora de Treinamentos da Acit, Francielli Rezzadori.

Ainda no evento, a Acit realizará o sorteio de R$500,00 em crédito no cartão NossoCard/Cabal. Em cada palestra será realizado um novo sorteio e para participar, é necessário preencher o verso do ingresso.