Segunda etapa do Prêmio Destaque Empreendedor 2016 segue até sexta-feira

21 de setembro de 2016

A segunda etapa do 3° Prêmio Toledo Destaque Empreendedor, uma parceria do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (COJEM) com o SEBRAE/PR, continua em andamento até sexta-feira (23). A etapa consiste em uma entrevista individual com a aplicação do questionário Modelo de Excelência em Gestão (MEG).

O prêmio tem o intuito de reconhecer os micro e pequenos empreendedores e suas práticas de gestão empresarial. Na ocasião, participam apenas os seis candidatos de cada categoria que obtiveram as melhores posições na etapa online. O passo conseguinte é uma visita in loco aos três finalistas de cada categoria para comprovação das práticas de gestão do empreendedor, nos dias 10 e 11 de outubro.

Já a quarta etapa será a entrega da premiação, onde os primeiros colocados serão premiados dia 05 de novembro de 2016, no Yara Country Club, simultaneamente com o Destaque Empresarial. “Na semana passada tivemos uma reunião com a comissão do Cojem para decidir os detalhes do evento, como decoração, cardápio e as atrações a serem apresentadas”, comentou o presidente do Cojem, Marcus Malacarne.

A quinta e última etapa é uma devolutiva de forma individual com todos os candidatos que responderam ao questionário MEG, na etapa II. A intenção é apontar os pontos em que o empresário se destaca e quais ainda precisam ser melhorados. “Esta é uma grande novidade para este ano. Este feedback irá fornecer um diagnóstico para que os empreendedores possam cada vez buscar melhores resultados em suas empresas e, consequentemente, melhores possibilidades de ganhar o prêmios nos anos seguintes”, salientou Marcus.

Sobre o COJEM

O Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem) conta atualmente com aproximadamente de 40 conselheiros. É vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) e à Federação das Associações Comerciais do Paraná (Faciap). Com foco na responsabilidade social e ambiental, realiza diversas ações, sendo responsável pelo estacionamento da Feira Shopping Toledo, pela organização do Prêmio Toledo Destaque Empresarial e Prêmio Toledo Destaque Empreendedor. Ambos realizados com o patrocínio da Sicredi Progresso PR/SP. Saiba mais:www.cojemtoledo.org.br.