Sebrae e Acit lançam o Empretec em Toledo

8 de abril de 2016

Com o objetivo de melhorar o desempenho empresarial, ampliar a visão de negócios e oportunidades, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas empresas), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), lançam o Empretec, na terça-feira (17).

A palestra gratuita voltada a empreendedores tem a intenção de divulgar o seminário para que os participantes conheçam o funcionamento e as etapas de seleção do Empretec.

O programa de workshop é ideal para quem tem vocação empreendedora e pretende abrir um negócio. O treinamento é indicado também a empresas já consolidadas, para dar visão mais ampla de crescimento no mercado, oportunizando ainda mais sucesso e desenvolvimento.

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades de negócios, promovido em cerca de 34 países. No Brasil, o Empretec é realizado exclusivamente pelo Sebrae e já capacitou cerca de 215 mil pessoas, em 9.100 turmas distribuídas pelos 27 Estados da Federação. Todo ano, o Empretec capacita em torno de 10 mil participantes.

Seleção

O processo de seleção dos participantes será realizado de 31 de maio a 2 de junho, das 8h às 18h no Sebrae, de Toledo, por meio de entrevistas.

As entrevistas serão marcadas após a palestra de apresentação do Empretec. O evento será realizado no auditório da Acit, com início às 19h30. Mais informações no setor de Treinamentos da Acit, pelo telefone 3055-4636.