fbpx

Sebrae amplia prazo de adesão ao Fature+

18 de agosto de 2021

O Sebrae Paraná informa que ampliou o prazo para adesão de empresas ao Fature+, programa desenvolvido para dar suporte e acelerar o processo de retomada econômica nas mais diferentes regiões do Estado.

O prazo original de adesão era até o dia 15 de agosto, mas agora as empresas interessadas em participar e ter acesso a toda programação de atividades especialmente elaboradas pelo Sebrae podem fazê-lo até o dia 31 de outubro.

O Fature+, programa para vender mais na internet e aumentar o faturamento das empresas, foi desenvolvido pensando principalmente em empresas de setores que tiveram os maiores impactos com a pandemia do coronavírus, que se aproxima de 20 meses no Brasil. Entre esses segmentos estão comércio, turismo e entretenimento.

Para a formatação do Fature Mais, os técnicos do Sebrae consideram como proposta central a solução dos seguintes problemas: como vender mais, como conseguir mais clientes, necessidade de aumentar meu faturamento, e por onde começar. Quatro pilares dão sustentação ao programa: curso, especialistas, masterclass e parcerias. Na primeira fase serão oferecidos 11 módulos às empresas sobre os mais diferentes temas, como inspiração (como a pandemia impactou o perfil do consumidor), gestão, vendas e operação, experiência do cliente (abordagem de funcionamento de marketplace) e masterclass (momentos ao vivo com grandes nomes do mercado). O eixo “especialistas” vai oferecer tutoria, mentoria de acompanhamento, estimular uso de recursos, mentoria e implantação (autoridade e notoriedade). Os profissionais estarão à disposição dos empresários para tirar dúvidas das 7h às 22h. A masterclass vai compartilhar a prática, experiência de consumo e reforçar estímulos. Por fim, o eixo parcerias vai aproximar empresas de grandes ambientes virtuais e de êxito no mercado. São eles: B2W (gestora dos Marketplaces Submarino, Shoptime e Americanas), Ominibees e Hotel Urbano.

A adesão ao Programa e mais informações podem ser conseguidas na ACIT pelo telefone 45 3055-4636 ou 45 99970-2111.