Saiu o primeiro sorteado da promoção Grandes Prêmios para você

2 de abril de 2016

Valice Tonin da Silva é a “sortuda” que ganhou R$ 10 mil em vale-compras em sorteio realizado na noite desta sexta-feira, 01, da campanha Grandes Prêmios para Você, alusivo à Páscoa. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Valice deverá gastar o prêmio no comércio de Toledo. Ela comprou no Primato Supermercado e a atendente Vanderlene, indicada no cupom ganhará R$ 1 mil. A ganhadora do prêmio reside no Jardim Bandeirantes, é funcionária do Hospital Bom Jesus e disse que tinha apenas um cupom. “Não imaginava que pudesse ganhar. Estou muito feliz. Vou aproveitar bem o prêmio, mas ainda não deu tempo de pensar o que vou fazer”, contou.

Sorteio

O primeiro sorteio foi realizado na Praça da Igreja Menino Deus, no Jardim Porto Alegre, com a presença de moradores e empresários. O Núcleo Multissetorial de empresas do bairro organizou apresentações artísticas para animar o evento, com a Invernada de Dança Tradicional do CTG Chama Crioula e o Musical Santos Ortega.

Premiação

O segundo sorteio será no dia 13 de maio, referente ao Dia das Mães. O cliente contemplado receberá o vale-compra de R$ 10 mil e o vendedor, R$ 1 mil.

Em junho, após a data comemorativa do Dia dos Namorados, será sorteado o carro HB20 1.0, no dia 17. O vendedor que tiver o nome no cupom do ganhador do carro ganhará R$ 3 mil. Os prêmios em dinheiro devem ser gastos no comércio de Toledo. Os cupons são cumulativos.

Parceiros

Nesta promoção, a Acit tem como parceiros a revendedora Zendai, concessionária da Hyundai, em Toledo, além dos tradicionais apoiadores Sicoob Oeste e Shopping Panambi.