Sai o segundo carro da promoção da Acit

16 de maio de 2014

Lizemar Trentin Berwian foi a ganhadora do segundo sorteio da campanha Grandes Prêmios para Você, realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). Ela foi sorteada com cupom depositado no Supermercado Lunitti do centro.

O sorteio foi realizado hoje pela manhã, em frente à Catedral Cristo Rei e desta vez o carro sorteado foi o Sandero Stepway 1.6.
Lizemar , que é assistente social, mas atualmente auxilia o marido na empresa Tolebox, ficou surpresa e garante que o prêmio veio em boa hora. "Fiquei sem reação, pois não sabia que o sorteio seria hoje, não estava acompanhando a promoção. Preenchi os cupons, mas não acreditava que poderia ganhar. Estou muito feliz, pois este prêmio veio em boa hora", contou.

A entrega oficial do veículo será na sexta-feira (23), às 10h, na Acit. A promoção continua nas empresas do Fundo de Promoções e o próximo e último sorteio será do Novo Logan, no dia 18 de junho, às 20h no Shopping Panambi. Os cupons já depositados ainda concorrem.

Os parceiros da Acit nesta campanha são Open Veículos, Shopping Panambi e Sicoob Oeste.