Sai o primeiro ganhador do carro da promoção Natal Encantado da Acit

Saiu o primeiro ganhador do carro da promoção Natal Encantado de Toledo, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e parceiros.

Marcelo dos Santos de Araújo foi contemplado com o Renault Kwid, em sorteio realizado nesta quinta-feira (12). A entrega do carro será no próximo dia 19.

O cliente fez uma revisão no carro na Ford Cauneto, preencheu o cupom e foi sorteado. O vendedor Bruno Correa de Oliveira ganhará um vale-compra de R$ 1 mil.

Prêmios da campanha

A campanha sorteará mais um veículo Renault Kwid, no dia 9 de janeiro, e R$ 30 mil em vale-compras em raspinhas premiadas, além de um smartphone iPhone 7 Plus.

Ao receber o cupom/raspinha, o consumidor poderá ganhar um prêmio instantâneo em vale-compra de diversos valores. Depois poderá cadastrar o código que aparecerá na raspinha no site www.promoacit.com.br para concorrer ao sorteio de um smartphone iPhone 7 Plus, no dia 21 de dezembro, pela loteria federal.

Além disso, deverá preencher o verso do cupom/raspinha e depositar nas urnas para concorrer ao sorteio de Renault Kwid. Os cupons já depositados nas urnas continuarão concorrendo.

Participaram do sorteio o vice-presidente da Acit, Claudenir Machado, a diretora de lojistas do Shopping Panambi, Mourize Ellwanger, o conselheiro do Sicoob Meridional, Sonir Dalla Barba, e o gerente da Open Veículos -Renault, Tarcisio Scomparim, todos parceiros da campanha Natal Encantado de Toledo.

GALERIA DE IMAGENS