Sai ganhadora do segundo sorteio da campanha Grandes Prêmios para Você

Rosangela Reche foi a contemplada no segundo sorteio da campanha Grandes Prêmios para Você, alusivo ao Dia das Mães, na noite de sexta-feira (13), no Centro Cultural Ondy Niederauer, na Grande Pioneiro, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Aproximadamente 500 mil cupons concorreram nesta segunda etapa da campanha. A sorteada ganhará R$ 10 mil em vale-compras em forma de cartão de crédito para gastar no comércio de Toledo. A vendedora Jane, da empresa Hering Básico, levará R$ 1 mil.

Um grande número de pessoas participou do evento, promovido em parceria com o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro e Secretaria Municipal da Cultura, que contou com apresentações do músico Diego Baliero, e do grupo Revolução Acústica Viola de Ouro. Além disso, as empresas integrantes do Núcleo sortearam brindes ao público presente.

Os cupons depositados continuam valendo para o último sorteio, que será realizado no dia 17 de junho, no Shopping Panambi. O sorteio será do carro HB20 1.0, e o vendedor que tiver o nome no cupom do premiado ganhará R$ 3 mil.

Parceiros

A Acit tem como parceiros a revendedora Zendai, concessionária da Hyundai, em Toledo, Sicoob Oeste e Shopping Panambi.