Safeeds Nutrição Animal estreia como patrocinadora do Natal Encantado de Toledo

19 de dezembro de 2023

Em um marco histórico, a Safeeds Nutrição Animal assume o papel de patrocinadora oficial do Natal Encantado de Toledo pela primeira vez, através dos recursos proporcionados pela Lei de Incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Essa parceria inédita tem desempenhado um papel fundamental na viabilização de uma programação cultural diversificada, que encanta a população local de Toledo e atrai visitantes de diversas regiões desde o dia 10 de novembro. O evento contempla uma série de experiências, incluindo apresentações de corais, peças teatrais, espetáculos circenses, performances musicais de bandas e orquestras, danças, além de uma variedade de outras atrações artísticas.

Rosangela Reche, gerente de Marketing da Safeeds, expressou seu entusiasmo durante uma visita à Praça Willy Barth, o coração do Natal Encantado de Toledo. Ela reforçou o compromisso contínuo da empresa com a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT). “É com grande orgulho que constatamos o investimento da Safeeds no Natal Encantado de nosso município, contribuindo não apenas para a alegria de nossas famílias, mas também para a satisfação de toda a comunidade local e regional. A decoração está deslumbrante, e as atrações encantam a todos. Queremos expressar nosso agradecimento especial à ACIT e a esta cidade vibrante, Toledo, por transformarem este Natal em um momento ainda mais especial.”

O Natal Encantado de Toledo continuará a encantar espectadores até o dia 23 de dezembro de 2023. Além das atrações culturais, o evento oferece a Casa do Papai Noel, aberta para visitação com distribuição de senhas às 19h, e a encantadora Vila de Natal, ambas na Praça Willy Barth.

O Natal Encantado de Toledo é realizado através da Lei Federal de incentivo à Cultura – Lei Rouanet. Apoio: Governo Municipal de Toledo, Câmara Municipal de Toledo, Sesc. Patrocínio: Prati Donaduzzi, DPL, Safeeds e Sicoob Meridional. Realização: ACIT, Ministério da Cultura, Governo Federal Brasil | União e Reconstrução.