Saem os primeiros ganhadores da promoção ‘Acit 50 Anos, 50 Motos’

31 de março de 2017

Jéssica de Lima, Márcio Fabris, Guilherme Dewes e Roberto Alcântara foram os ganhadores das motocicletas do primeiro sorteio da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, realizado na sexta-feira (31), pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Todos eles moram em Toledo. Jéssica de Lima, residente na Rua João Pessoa, foi contemplada com cupom depositado na Serrallê Calçados; Márcio Fabris, morador de Três Bocas, comprou no Primato Supermercados. Ambos ganharão motos Yamaha.

Guilherme Dewes, que mora na Rua Barão do Rio Branco, também depositou seu cupom no mesmo supermercado e o quarto ganhador, Roberto Alcântara, que por coincidência reside na Rua João Pessoa, comprou na Cardoso Materiais de Construção. Eles ganharão as motos Honda. Os prêmios serão entregues por ocasião do segundo sorteio, no dia 28 de abril.

Ao todo a promoção sorteará 50 motos, sendo 25 motocicletas Honda CG 125i FAN e 25 motos Yamaha NEO 125. Será um sorteio de quatro motos por vez, sempre na última sexta-feira de cada mês. Nos meses de maio, agosto e outubro, serão sorteadas cinco motos. Já em dezembro, serão dez motocicletas.

Os cupons serão cumulativos e após cada sorteio, serão recolhidos e retornarão às urnas. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’, uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.