Roteiro Gastronômico movimenta culinária local

10 de novembro de 2017

Para que a população de Toledo conheça mais sobre as variantes da culinária local, está sendo realizado no município, o Roteiro Gastronômico 2017. O projeto, idealizado pelo Núcleo Setorial de Gastronomia, da ACIT, prevê que os consumidores passem pelas 17 empresas nucleadas, completando o circuito.

A promoção teve início neste mês e o Roteiro deve ser finalizado até o dia 31 de dezembro. Neste período, o consumidor deve solicitar seu cartão individual ‘sabor em dobro’ após a primeira refeição e, na sequência, seguir a rota levando o cartão aos demais estabelecimentos, sendo necessária a apresentação do CPF.

Com o Roteiro Gastronômico completo, o consumidor poderá retornar às 17 empresas do Núcleo, podendo consumir a mesma quantia de sua primeira visita ao estabelecimento. A rota deve ser refeita até o dia 31 de janeiro de 2018, ficando a critério do cliente seguir ou não o Roteiro completo.

O cartão ‘sabor em dobro’ é pessoal e intransferível e o valor máximo de consumo por estabelecimento é de R$ 200,00.

Empresas participantes

Água Doce Cachaçaria; Big Peixe; Bom Sabor Pastelaria; Café no Bule; Chinatown (lago); ChinaTown (Shopping Panambi); Filezão (Centro); Filezão (Jardim Porto Alegre); Golden (Shopping); Golden (Centro Comercial da Catedral); Hamburgueria Vitória; Família Jhonys (Shopping); Família Jhonys (Centro); Olinda Hotel e Eventos; Peixe Frito Pantanal; Subway e Tio Zé Refeições e Marmitex.

Empreender para Crescer

O Roteiro Gastronômico faz parte do projeto elaborado pelo Núcleo Setorial de Gastronomia, contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.