fbpx

Rodada de Negócios fomenta parceria entre imobiliárias

24 de agosto de 2017

Para integrar empresários e corretores de imóveis, o Núcleo Setorial de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), realizou mais uma edição da Rodada de Negócios, na quinta-feira (24).

O encontro, realizado no auditório da Acit, visa fomentar parcerias na venda e locação de imóveis entre as imobiliárias do Núcleo. Na ocasião os corretores se utilizam do espaço para promoção de seus imóveis destaques, além de apresentar demandas para troca de informações.

A vice-coordenadora do Núcleo, Suellen Salome Moro, reforça que os corretores se encontram, apresentam os imóveis para conhecimento dos colegas e geram negócios. “Além de interagir, é o momento de cada um falar de suas oportunidades. No dia a dia um corretor precisa de um imóvel que muitas vezes nem sabe que o colega possui, assim, sendo um momento especial para troca de ideias, consultas de valor de mercado e parcerias entre as imobiliárias”, conta.

Suellen Moro ressalta que o Núcleo soma forças para que o atendimento ao cliente seja cada vez melhor. “Todo encontro entre imobiliárias aproxima as pessoas; o próprio Núcleo une os profissionais e o fato de se encontrar pessoalmente, sem dúvidas, oportuniza e permite mais contatos de negócios. Uma reunião como essa, focada, só tem a agregar.”

A Rodada de Negócios é direcionada exclusivamente aos integrantes do Núcleo Setorial de Imobiliárias: Dal Bosco Engenharia, VIG, Modelo, DAX Soluções Imobiliárias, Maximize, Ativa, Panorama e Giaretta.