Reunião discute programação natalina em Toledo

Reunião discute programação natalina em Toledo

Em encontro realizado pela administração municipal na sexta-feira (05) foram iniciadas as tratativas para as festividades de final de ano em Toledo. O encontro teve a coordenação do vice-prefeito Adelar Pelanka e contou com a participação de representantes de diversas secretarias municipais e da Associação Comercial e Empresarial (ACIT).

 

De acordo com o vice-prefeito Adelar Pelanka a intenção para este ano é fazer com que Toledo viva com muita intensidade o período natalino. “Precisamos resgatar o sentimento de Natal, ver as pessoas alegres, passeando com a família e aproveitando o momento agradável”, comentou Pelanka.

 

Na ocasião o diretor de Comércio da ACIT Marcos Destefeni apresentou o projeto Natal Encantado de Toledo que foi promovido pela entidade por alguns anos. Segundo ele, as peças montadas durante àquele período trouxeram um resultado muito positivo para a cidade atraindo pessoas de toda a região. O vice-presidente da ACIT Luiz Eduardo Guaraná também esteve presente na reunião e considerou oportuna a iniciativa da administração em realizar o debate em torno das festas de final de ano.

 

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Edemar Rockenbach o governo municipal quer um final de ano com os enfeites de Natal embelezando toda a cidade. “Queremos estimular as entidades e a população para termos um belo Natal. Nós, da administração, também vamos fazer a nossa parte”, comentou. Para Rockenbach, este primeiro encontro foi realizado para expor as ideias e discutir de que forma serão feitos os trabalhos. A partir de agora as secretarias irão propor as ações que servirão de base para o projeto natalino que será apresentado ao prefeito Beto Lunitti.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Toledo

 

Da

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.