Restam poucos estandes para Feira Shopping 2017

29 de dezembro de 2016

Faltando pouco menos de quatro meses para o início da 24° Feira Shopping, que será realizada de 19 a 23 abril de 2017, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) trabalha na venda dos estandes. Até o momento são 68 empresas confirmadas para o evento, que oportuniza aos expositores apresentarem seus produtos e serviços aos visitantes.

Os empresários interessados, que ainda não adquiriram seus espaços, tem à disposição 29 estandes dos mais variados tamanhos. A cada edição passam pela feira mais de 50 mil pessoas, gerando grande visibilidade aos expositores, durante e após o término do evento.

A feira que foi lançada com oito meses de antecedência, traz para o próximo ano a novidade da alteração do calendário. Desta vez, a exposição acontecerá em abril, em vez de junho, como tradicionalmente ocorreu durante as 23 edições anteriores.

A mudança foi um pedido dos expositores, que participaram de uma pesquisa, na qual sugeriram uma nova data para o evento, tendo em vista que o mau tempo e o frio são predominantes no mês de junho.

Os interessados em adquirir os estandes restantes podem solicitar uma visita no setor de Feiras da Acit, pelo telefone 45 3055-4617 ou no e-mail eventos@acit.org.br.