Restam 20% dos passaportes para o Conexão Empresarial 2017

23 de maio de 2017

A 11° edição do Conexão Empresarial está com 80% dos passaportes vendidos. Os ingressos são para o circuito de palestras que contemplam os convidados Tande do Vôlei, o administrador Claudio Forner, o economista Raul Wagner dos Reis Velloso e o historiador Leandro Karnal. As palestras serão respectivamente nos dias 29 de agosto, 13, 19 e 28 de setembro, no Teatro Municipal de Toledo.

A coordenadora de Treinamentos da Acit, Franciele Rezzadori de Souza, ressalta sua alegria com o envolvimento da comunidade em um dos eventos mais importantes de toda a região. “Sucesso total, em pouco mais de 60 dias do lançamento, restam 20% dos passaportes. Nossa comunidade está cada vez mais antenada e aproveita oportunidades como essa para se fazer presente no Conexão Empresarial”, frisa.

Passaportes

Para os empresários, associados à Acit, que ainda não compraram seus ingressos, até o dia 20 de junho os passaportes poderão ser parcelados em três vezes na mensalidade ou no cartão de crédito. Para aqueles que comprarem dez passaportes ou mais, ganharão descontos e terão ainda, o nome de suas empresas no telão do evento, sendo vistos por todo o público presente no Conexão Empresarial 2017.

Os interessados em adquirir passaportes devem procurar o setor de Treinamentos da Acit. O investimento para participar das quatro palestras é de R$ 240,00 para associados estudantes e de R$ 350,00 aos não associados.

Não são comercializados convites individuais, ou seja, apenas para uma das palestras. Mais informações pelo telefone 45 3055-4636 / WhatsApp 45 99970-2111 ou no e-mail treinamentos@acit.org.br.

Palestras

Neste ano, a abertura será no dia 29 de agosto, com a participação de Alexandre Ramos Samuel, conhecido como Tande do Vôlei, com a palestra “A Vida é Um Jogo”.

A segunda palestra será no dia 13 de setembro, tendo como convidado Claudio Forner, que fará a palestra “Como transformar ideias em oportunidades”.

Já a terceira palestra será em 19 de setembro, com Raul Wagner dos Reis Velloso, que falará sobre a “Conjuntura Econômica e seus Cenários”.

Para encerrar, no dia 28 de setembro, o historiador Leandro Karnal palestra sobre sobre “Planejamento e Estratégia para um novo tempo: o futuro começa hoje”.

São parceiros Conexão Empresarial 2017 as empresas Sicoob Meridional, Fiasul Indústria de Fios, Lumiar Turismo, Slaviero Veículos, Gráfica JA, Colégio La Salle, Olinda Hotel e Eventos, Vip Dinâmica Corretora de Seguros, Coamo Agroindustrial, PUCPR, Sebrae, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.