Representantes da CACB apresentam projeto na Acit

13 de novembro de 2018

A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) recebeu a visita de representantes da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da empresa Certisign, que foramj recepcionados pelo presidente da entidade, Marcos Destefeni, na  quinta-feira (08).

O diretor de Novos Produtos da Certisign, Affonso Giaffone Neto, apresentou um novo produto que está em desenvolvimento, atendendo a solicitação da CACB. A ideia é criar um banco digital, que possa ser utilizado pelos associados das Associações Comerciais (ACE’s) e também por seus clientes.

“Estamos discutindo há cerca de quatro meses e o presidente da CACB, Jorge Pinheiro está muito interessado nesse produto, que poderá tornar-se uma oportunidade de negócios para as associações comerciais. Os empresários poderão fazer movimentações financeiras com taxas mais competitivas do que os bancos tradicionais”, explica.

Segundo Affonso, estão sendo ajustados os últimos detalhes do produto, que está sendo apresentado às ACE’s, para posterior definição.

Participaram da reunião o coordenador do Programa de Geração de Receitas e Serviços (Progerecs), da CACB, Luiz Antônio Bortolin, o vice-presidente de Serviços da CACB, Rainer Zielako (ex-presidente da Acit), o vice-presidente da Acit, Claudenir Machado, o vice-presidente da Caciopar, Flávio Furlan (ex-presidente da Acit), o diretor de Inovação da Acit, Carlos Eduardo Tomasini, o gerente Marcel Sarturi e a coordenadora e Atendimento da Acit, Ana Cristine Nardi.