Regulamento da Feira Shopping é apresentado aos expositores

22 de maio de 2015

Para esclarecer eventuais dúvidas e apresentar o regulamento geral para a Feira Shopping 2015, foi realizada na última quarta-feira (20) uma reunião com os expositores, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Durante o encontro, o Coordenador Geral da Feira, Gilberto Menoncin, detalhou pontos relevantes que devem ser considerados para melhor desempenho no evento.

Dentre os destaques está a necessidade da utilização de credenciais, a intransferibilidade da área dos estandes que já foram demarcados, a exigência de informar eventos paralelos com antecedência para autorização e orientações sobre o acesso único ao estacionamento, tanto para entrada quanto saída do local. A montagem dos estandes inicia-se a partir do próximo dia 25 de maio.

Todo o regulamento visa ajustar, orientar e proporcionar um funcionamento adequado durante os dias do evento de 03 a 07 de junho, no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Apoio

A 22ª Feira Shopping de Toledo é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) e conta com o patrocínio Master do Bancoob, Sicoob Oeste e Prati Donaduzzi, além da Distribuidora de Peças DPL, Grupo I. Riedi, Bortolotto Ferro e Aço e FM Pneus, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Banco Regional de Desenvolvimento Extremo Sul (BRDE), Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.