Regional Toledo do Creci-PR entrega carteiras profissionais à corretores de imóveis

31 de agosto de 2017

Vinte e cinco novos corretores de imóveis de Toledo e região receberam suas carteiras profissionais que habilitam e formalizam o trabalho no mercado imobiliário. A solenidade, promovida pelo Escritório do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci-PR) de Toledo, com apoio do Núcleo de Imobiliárias, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), foi realizada no auditório da entidade na manhã de quinta-feira (31).

Segundo o delegado do Creci-PR, escritório Toledo, Gabriel Fernando Sebben, os profissionais, formados em cursos técnicos de Transações Imobiliárias, agora estão habilitados para exercer as funções. “Eles se inscreveram no Conselho e estão regulares; muitos faziam estágio e agora com a carteira definitiva passam mais credibilidade e confiança aos clientes”, conta.

O conselheiro do Creci-PR Regional Toledo e secretário na Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), Gilberto Menoncin, ressalta que o momento é histórico para Toledo. “O escritório Creci no município funciona há menos de seis meses, por isso, é a primeira vez que realizamos essa entrega de carteiras profissionais. É um orgulho imenso poder credenciar profissionais aptos a realizar sonhos de outras pessoas com a aquisição do imóvel próprio.”

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Paraná (Creci-PR), Ademar Pucci Júnior, reforça a importância do credenciamento de novos corretores de imóveis, somando forças no trabalho. “O momento de conversa e acesso faz com que os profissionais saibam com quem devem se comunicar e relacionar-se no estado e também no município de Toledo. Agora, esses profissionais fazem parte do nosso banco de mais de 30 mil corretores cadastrados no Creci”, frisa.

Ainda no evento, o coordenador de Tecnologia da Informação (TI), do Creci-PR, Gean Silva, falou aos novos corretores de imóveis sobre a parceria do órgão com o Google, onde os profissionais poderão utilizar o e-mail com extensão @creci.org.br, além de outros benefícios. Para se cadastrar é necessário acessar o site criar.creci.org.br.