Rafael Baltresca realiza segunda palestra do Conexão Empresarial 2014

15 de setembro de 2014

Para dar continuidade ao programa Conexão Empresarial 2014, nesta quarta-feira (17) será realizada a palestra com o mágico empreendedor Rafael Baltresca com o tema "O Poder é seu – Aspectos Subconscientes do Sucesso" .

A palestra será realizada no Teatro Municipal, com início às 20 horas. Ao final da palestra será sorteado um cartão-presente NossoCard/Cabal, no valor de R$500,00 entre os participantes presentes.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), o evento conta com o apoio e patrocínio de Fiasul, Lumiar Turismo, Coamo, Vip Corretora de Seguros, Slaviero, Sicoob Oeste, Colégio La Salle, Gráfica JA, Sebrae, PUCPR, Olinda Park Hotel, Prefeitura e Câmara Municipal de Toledo.