Quinto sorteio da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’ será nesta sexta-feira

27 de julho de 2017

Nesta sexta-feira (28), mais quatro consumidores serão contemplados na campanha ‘50 anos, 50 motos’, da ACIT. Serão sorteadas duas motocicletas Yamaha NEO 125 e duas Honda CG 125i FAN. O sorteio será ao vivo, no programa Balanço Geral, da RIC TV Record, a partir das 13h.

Na ocasião, serão entregues as últimas quatro motocicletas, sorteadas em junho aos contemplados Roberto Luiz, Almir Weiss, Alisson Lamb e Davi Kirsch.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), é a maior de toda a história da entidade, que neste ano comemora 50 anos de fundação.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção, disponibilizando cupons aos clientes. Os próximos sorteios serão nos dias 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ conta com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.