Quarto sorteio da campanha ‘50 anos, 50 motos’ será nesta sexta-feira

29 de junho de 2017

Nesta sexta-feira (30), mais quatro consumidores serão contemplados na campanha ‘50 anos, 50 motos’, da ACIT. Em comemoração ao Dia dos Namorados, lembrado em junho, serão sorteadas quatro motocicletas, sendo duas Yamaha NEO 125 e duas Honda CG 125i FAN.

O sorteio será ao vivo, no programa Balanço Geral, da RIC TV Record, a partir das 12h. Na ocasião, serão entregues as últimas cinco motocicletas, sorteadas em maio aos contemplados Erineu Bohrer, Juraci Barros, Mariele Zucchi, Andressa Corrêa e João Sidnei de Oliveira.

Restam ainda 37 motocicletas e os sorteios seguem até janeiro de 2018. A promoção ’50 Anos, 50 Motos’, realizada pela Acit é a maior de toda a história da entidade, que neste ano comemora 50 anos de fundação.

Cerca de 500 empresas associadas à Acit participam da promoção, disponibilizando cupons aos clientes. Os próximos sorteios serão nos dias 28 de julho; 25 de agosto; 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. Ao final, os atendentes das empresas participantes indicados nos cupons sorteados concorrerão ao sorteio de uma moto Yamaha NEO 125.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’, da Acit, conta com a parceria do Sicoob Meridional e Shopping Panambi.