fbpx

Público movimenta a Feira Shopping

23 de abril de 2017

A 24º Feira Shopping atraiu público expressivo nos dias de sua realização. Com os corredores movimentados, os visitantes aproveitam para conferir as novidades nos estandes, assistir as apresentações artísticas e ainda degustar algum quitute da praça de alimentação.

Como um evento consagrado e tradicional de negócios e cultura, a Feira Shopping recebe anualmente cerca de 50 mil visitantes de toda a região. A alteração da data do evento, que até 2016 acontecia sempre em junho, deu-se em virtude das condições climáticas serem mais amenas em abril.

Quem ainda não veio conferir o que está acontecendo na Feira tem até este domingo (23) para aproveitar o evento.

Junto da esposa e do grupo de amigos, Evandro Katsui Utsonomia, veio passear na Feira, fez algumas compras e elogiou a organização e as apresentações. “O evento está bem organizado, os espaços agradáveis, tem variedades de artigos e estandes bem distribuídos. Além disso, gostei das apresentações, assisti o grupo de danças folclóricas germânicas e é interessante poder conhecer outras culturas e entender um pouco mais de outras tradições que não temos tanto contato, elas enriquecem e agregam nossa experiência pessoal”, afirma.

O casal Lurdes e Vilmor Padilha fazia alguns anos que não visitavam a Feira e gostaram muito do que viram. “Muito bem organizada, estandes bonitos e preços bons, até fizemos algumas compras. Expositores e organização estão de parabéns”, declara.

A Feira Shopping continua no domingo (23), das 14h às 23h. Mais informações podem ser conseguidos no site ww.feirahoppingtoledo.com.br

Realização

A 24ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional e Distribuidora de Peças DPL. O evento também conta com o apoio da Unimed Costa Oeste, Itaipu Binacional, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.