Promoção do Natal Encantado vai até dia 31

23 de dezembro de 2013

Os consumidores ainda têm alguns dias para comprar no comércio de Toledo e concorrer ao segundo sorteio da promoção Natal Encantado, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit).

Mais de 400 empresas do Fundo de Promoções participam da campanha, que vai até o dia 31. Em carreta realizada nas principais ruas e avenidas da cidade, no sábado (21), parceiros da campanha levaram o carro Tracker 1.8, da Chevrolet, que será sorteado será no dia 6 de janeiro.

O primeiro carro foi sorteado e entregue na última sexta-feira (20). Alisson Lucas de Morais, 18 anos, levou o Onix 1.0.

A promoção Natal Encantado de Toledo é uma realização da Acit em parceria com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste, Shopping Panambi e Prefeitura de Toledo.

Horário do comércio

Nesta segunda-feira (23), as empresas deverão praticar o horário de abertura das 9h às 22h. Na terça-feira véspera de Natal (24), as lojas abrem das 9h às 16h.