Acit entrega carro e joias a clientes do comércio

Acit entrega carro e joias a clientes do comércio

Emocionada, a aposentada Izolvina Gomes da Silva, 71 anos, mãe de oito filhos, moradora da Vila Paulista, recebeu as chaves do Honda City. Acompanhada de familiares, ela contou que nunca tiveram carro e não pensava que pudesse ganhar um. Agora, a intenção é vendê-lo, utilizar o dinheiro para primeiramente investir em reforma da moradia e depois comprar um veículo de menor valor.

 

“Nossa casa precisa de uma boa reforma e a foi Deus que preparou este presente. Nunca tivemos um carro e agora vai ser bom comprar um usado, para um filho ou neto levar a gente onde precisar, no mercado, na igreja, nas consultas”, contou a dona de casa.

 

Segundo a proprietária da Sorveteria Miuzi-ki, Terezinha de Fátima de Paris, há cerca de dois anos, quando passou a fazer parte do Fundo de Promoções, um cliente ganhou um televisor e agora foi um privilégio ter a cliente contemplada com o prêmio principal.

 

“Ficamos muito felizes, pois somos uma empresa pequena, mas acreditamos nas promoções para chamar a atenção da clientela. A ganhadora do carro é uma pessoa humilde, merecedora do prêmio”, comentou Terezinha. A atendente da sorveteria, Janete Ferreira, ganhou uma joia em ouro.

 

 

 

Ganhadores

 

A promoção contemplou mais 12 clientes que ganharam joias em ouro. Entre eles, o assistente administrativo Emerson Delvecchio, que mora em Toledo há apenas três meses. “Achei muito boa esta iniciativa do comércio local de sortear prêmios e já ter sido sorteado. Minha mãe, Maria, é que vai ficar muito feliz, pois darei o presente a ela”, revelou.

 

Os demais ganhadores das joias foram Fernanda Martins, Alessandra Kaefer, Adriana Engelmann, José Fiumari Neto, Agatha Noana Linares, Sidnei de Souza, Leda Negri, Thaisy Karen de Souza Orso, todos de Toledo, e Carlos Ribeiro(Santa Helena), Amirtes Oliveira(Cascavel), Flávia Dotto (Palotina) ganharam joias em ouro.

 

A dona de casa Mara Zuanazzi, do distrito de Vila Nova, ganhou o book fotográfico. Ela fará as fotos com a família, no dia 1º de junho. “É uma oportunidade muito bacana, fazer as fotos com meu esposo e os meninos, de 4 e 6 anos”, afirmou.

 

Entre as mais de 450 empresas participantes da promoção, desta vez as que premiaram clientes foram: Lodi Moda intima, Mercado Raimundi,   Farmácia Drogaluz,  Valentini, Maxifesta, Primato Supermercado, Ótica Friedrich, Lounge Fashion, Serralê, Ótica e Relojoaria Orient e Ilialu Cabeleireiros(de Vila Nova).

 

 

 

Sucesso

 

 

 

Para o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni, os resultados da promoção foram extremamente positivos. “Foi a maior campanha já realizada nesta data, com a confiança dos empresários e participação ativa dos consumidores, que foram atraídos pela ótima premiação e pediam os cupons. Tivemos entre os ganhadores pessoas de outras cidades, o que demonstra que o comércio de Toledo se fortalece cada vez mais”, destaca o diretor.

 

Pela primeira vez a Acit contou com a parceria de uma concessionária de veículos em uma campanha promocional. Segundo o empresário Hary Pydd, da Honda/Enjin, o resultado superou a expectativa. “Toledo é diferenciada, organizada, desenvolvida e temos a satisfação em estar na cidade. Foi uma satisfação ímpar participar da iniciativa junto com a Acit”, destacou.

 

         Conforme a empresária Rutinéia Gatto, do Shopping Panambi, parceiro da Acit, a promoção foi um sucesso. “Agradou empresários e principalmente os consumidores.”

 

A assessora do Sicoob Oeste, Zuleide Basseto, destacou que a cooperativa se orgulha de ser parceira nas ações da Acit. “O Sicoob e a Acit buscam promover o desenvolvimento do empresariado e também valorizar o lado humano, como esta premiação no dia das mães”, comentou.

 

As fotos da entrega dos prêmios podem ser visualizadas na fanpage da Acit, no Facebook www.facebook/acittoledo.

REDES SOCIAIS

Receba nossas novidades

Cadastre-se em nossa newsletter e fique
por dentro de tudo que acontece.