Promoção de Natal da Acit sorteia Honda City no dia 17

10 de dezembro de 2014

Falta menos de uma semana para o primeiro sorteio da campanha Natal Encantado de Toledo, que vai sortear três Honda City aos clientes e mais três motocicletas Yamaha Crypton aos vendedores que tiverem os nomes indicados nos cupons dos ganhadores dos carros.

Participam da campanha mais de 400 empresas integrantes do Fundo de Promoções da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit). O primeiro sorteio será na quarta-feira (17), às 20 horas, no Shopping Panambi.

A expectativa é de que a promoção fortaleça as empresas locais, com o sorteio de prêmios atativos aos consumidores. "Estamos focados em ações que tragam retorno aos setores do comércio e prestação de serviços como um todo: aos lojistas, aos colaboradores e aos clientes. Acreditamos que a partir da próxima semana, o movimento no comércio aqueça", afirma o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni.

Os cupons são cumulativos e os outros sorteios serão realizados nos dias 30 de dezembro e em 19 de janeiro. Destefeni destaca que os três sorteios favorecem o mercado, mantendo-o aquecido por mais tempo, além de gerar a expectativa e dar mais oportunidades aos consumidores de concorrer aos prêmios. "Sabemos dos desafios que todos os comerciantes têm para este ano. Nossa campanha, a maior da história, vem para agregar e movimentar o nosso Natal", enfatiza.

O diretor da ACIT reforça ainda aos consumidores para que peçam os cupons nas empresas. "Queremos incentivar os clientes a pedirem o cupom em suas compras, para ampliarmos a distribuição" A expectativa é de que sejam distribuídos mais de 1 milhão de cupons.

A entrega do primeiro Honda City será no dia 22 de dezembro. A promoção conta com a parceria da Honda Enjin, Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.