Promoção da Acit vai sortear Hyundai Creta no dia 23

10 de maio de 2019

Para fomentar os negócios das empresas e também para presentear os clientes do comércio, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove a campanha Show de Prêmios e sorteará neste mês o veículo Hyundai Creta.

Nesta etapa alusiva ao Dia das Mães, o sorteio será no próximo dia 23. Portanto, ainda dá tempo de participar. Para isso, é preciso comprar produtos ou utilizar os serviços de uma das 450 empresas que participam do Fundo de Promoção, solicitar o cupom, preencher corretamente e depositar na urna da loja, ou ainda na Acit ou no Shopping Panambi.

Para o vendedor que tiver o nome indicado no cupom sorteado, o prêmio será um vale-compra de R$ 2 mil.

Horário do comércio

Para atender aos consumidores que ainda não foram às compras dos presentes de Dia das Mães, na sexta-feira (10), o comércio de Toledo ficará aberto até as 20h.
O horário faz parte do acordo coletivo entre Sindicato dos Empregados no Comércio de Toledo e Sindicato do Comércio Varejista de Toledo.

No sábado (11), o atendimento será das 9h às 17h.

Sorteio de Viagem

A campanha Show de Prêmios terá a segunda etapa, com novo sorteio em junho. Por isso, os cupons são cumulativos e continuam concorrendo. Nessa fase, alusiva ao Dia dos Namorados, será sorteada uma viagem para o resort all inclusive Salinas de Maragogi, em Maceió, para uma pessoa, com direito a um acompanhante, mais um vale-compra de R$ 1 mil.

Conforme a diretora de Comércio da Acit, Francielle Rezzadori de Souza, a cada ano a entidade busca trazer diferenciais em suas promoções. “Temos o desafio de inovar a cada ano e surpreender os clientes. Com certeza, estes prêmios despertam os sonhos, especialmente o carro, pode mudar a vida das pessoas. E cada vez mais e percebemos o grande interesse por ganhar os cupons e concorrer nos sorteios”, destaca a diretora.

A campanha Show de Prêmios é uma realização da Acit, em parceria com a Zendai Veículos (concessionária Hyundai), Shopping Panambi e Sicoob Meridional.