fbpx

Promoção da Acit terá ‘Chute ao gol’

14 de junho de 2018

Iniciativa faz parte da campanha que sorteará mais 10 televisores

A partir desta sexta-feira (15), a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) promove a ação ‘Chute ao Gol’, no Shopping Panambi, fazendo parte da campanha ‘Goleada de prêmios’.

Os consumidores que entregarem cupons da campanha no local terão direito a dar chutes ao gol e, se acertarem, ganharão brindes alusivos à Copa do Mundo de Futebol. “A cada dois cupons entregues na urna o consumidor terá a chance de tentar dois chutes no gol e poderá ganhar brindes como bandeiras, buzinas, canecas e outros, para torcer pela seleção brasileira”, explica a diretora de Comércio, Francielle Rezzadori de Souza.

Às 19h, antes de dar início à ‘brincadeira’, serão entregues os televisores de 55 polegadas aos 10 ganhadores sorteados na sexta-feira da semana passada. São eles Luzia Mendes, que comprou na loja Savello; Bruno Fernandes Pereira e Cristiane Nardeli, clientes da Panorama Home Center; Neusa Gabiati Siqueira, cliente da Nina Calçadas; Neri Barilli, Sirlei Bittencourt e Leonardo Lawder, que depositaram cupons no Primato Supermercado; Glaci Bracht, que comprou na loja Planeta 10; Cassia Gatto, cliente da loja Kantinho Confecções e Ricardo Nascimento, que comprou no Hebrom Supermercado (Panorama).

A promoção de ‘Chute ao Gol’ terá continuidade nos próximos dias, das 17 às 21h, no Shopping Panambi, e segue até enquanto durarem os brindes, que têm quantidade limitada. Os próximos sorteios dos televisores serão nos dias 11 e 13 de julho.

A campanha ‘Goleada de Prêmios’ é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.