Promoção da Acit sorteia Hyundai Creta e viagem para Maceió

26 de abril de 2019

Show de Prêmios é a campanha promocional da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que tem a participação de mais de 450 empresas associadas e distribuem cupons aos seus clientes.

A campanha alusiva ao Dia das Mães sorteará o veículo Hyundai Creta, com sorteio programado para o dia 23 de maio. O vendedor que entregar o cupom sorteado receberá um vale-compra de R$ 2 mil.

A segunda etapa será alusiva ao Dia dos Namorados. Em junho será sorteada uma viagem para o resort all inclusive Salinas de Maragogi, em Maceió (AL), para uma pessoa, com direito a um acompanhante, estadia em uma praia conhecida como ‘caribe brasileiro’, mais um vale-compra de R$ 1 mil.

A diretora de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza, salienta que todos os anos a proposta é evoluir com as campanhas, sortear prêmios que agradem aos clientes. “O desafio é fazer campanhas cada vez mais atrativas. Um prêmio como esse desperta os sonhos, pode mudar a vida das pessoas e percebemos nas lojas o grande interesse por ganhar os cupons e concorrer nos sorteios”, destaca a diretora.

As promoções constituem-se estratégia importante para alavancar o comércio. “A Acit é uma das únicas associações do Paraná, talvez até do país, que faz ações desse porte. Isso faz toda a diferença para nossos negócios e associados”, aponta a diretora.

Segundo sorteio

O sorteio será no dia 27 de junho e o ganhador terá seis meses para agendar a viagem. O vendedor indicado no cupom sorteado ganhará um vale-compra de R$ 1 mil.

O prêmio compreende um pacote de viagem para duas pessoas, com translado de ida e volta, saindo do aeroporto municipal de Toledo, com destino a Maceió, em resort na praia de Maragogi. Serão cinco noites de estadia, com todas as despesas pagas.

A campanha Show de Prêmios tem a parceria da Zendai Veículos (concessionária Hyundai), Shopping Panambi e Sicoob Meridional.