Promoção da Acit: cupons podem ser depositados até o dia 19

13 de outubro de 2014

Ainda dá tempo de participar da promoção Comprar em Toledo dá Sorte, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), que sorteará o veículo Chevrolet Spin Advantage.

Os cupons podem ser depositados nas empresas participantes até o próximo domingo (19). O sorteio será no próximo dia 23, às 20 horas, no Shopping Panambi.

A entrega do carro ao ganhador será no dia 29, às 10 horas, na Acit. Além do carro, a promoção vai dar uma motocicleta Honda CG ao vendedor que tiver o nome no cupom sorteado.

Na manhã de sábado (11), os parceiros da promoção realizaram carreata nas principais ruas da cidade, para chamar a atenção dos consumidores. A campanha é uma realização da Acit, em parceria com a Cipauto Veículos, Sicoob Oeste, Shopping Panambi, Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.