Promoção da Acit auxilia na divulgação de empresas

18 de junho de 2015

A promoção Grandes Prêmios para Você, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), sorteará o último prêmio, um Uno Sporting 1.4, na próximasexta-feira (19). A campanha já sorteou um Fiat Uno Vivace 1.0, na Páscoa, e um Palio Weekend Atractive 1.4, no dia das Mães.

As campanhas são realizadas pelo Fundo de Promoções da Acit, que conta com mais de 400 empresas participantes. O objetivo é promover o fortalecimento e o desenvolvimento econômico do município, através de ações que atendam às necessidades dos empresários. Além dos carros, a promoção contempla os vendedores dos cupons premiados com motocicletas.

Os empresários Jane e Osmar de Carli, da Angel Móveis, sempre participam das campanhas e promoções. Segundo Jane, é uma oportunidade que auxilia na divulgação da empresa e na atração de clientes. “Quando tem promoção com bons prêmios, como os das campanhas da Acit, os clientes ficam entusiasmados, se interessam em comprar e pedem o cupom.”

Além disso, Jane comentou que, junto com as promoções da Associação, são desenvolvidas mais ações da própria empresa para auxiliar na divulgação. “Geralmente anexamos promoções nossas, junto com as da Acit. Nessa, dos Grande Prêmios pra Você, desenvolvemos descontos e parcelamentos especiais, além de sortear outros brindes para ser ainda mais atrativo”, explicou.

Outra ação desenvolvida foi a divulgação em rádios. “Utilizamos o gancho da promoção para divulgar a empresa e vice-versa, sempre dizendo que ao adquirir produtos da nossa loja, o cliente tem descontos e formas de pagamento especiais e ainda pode concorrer aos prêmios da campanha. Dessa forma unimos o útil ao agradável”, afirmou Jane.

Para a empresária, a parceria sempre foi um sucesso. Associada à Acit desde o surgimento da empresa, Jane acredita ser importante estar envolvida com as ações desenvolvidas pela Associação. “É sempre uma forma de melhorar a e divulgar a empresa da gente. Além do Fundo de Promoção, utilizo o serviço de SPC da Acit, que auxilia muito na hora de fazer as vendas”, destacou.

A Acit conta com as parcerias do Sicoob Oeste, Shopping Panambi e revendedora Fiat Fipal na realização da promoção.