Promoção ‘Acit 50 Anos’ sorteia mais cinco motocicletas

25 de agosto de 2017

No sexto sorteio da promoção ‘Acit 50 Anos, 50 Motos’, alusivo ao Dia dos Pais, realizado pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo, na sexta-feira (25), mais cinco toledanos foram sorteados e cada um ganhará uma motocicleta.

Os sortudos do mês são José Thiago da Silva Ramos, morador da Rua Olegário Mariano, e Roseli Ciço, da Rua Santa Fé, que compraram no Primato Supermercado; além de Tatiane Urnau, que reside na Rua Itália e depositou seu cupom na loja Inspiração Moda Íntima. Eles ganharam as motocicletas Yamaha NEO 125.

Alexsandro Oliveira, da Rua Maceió, também cliente do Primato Supermercado, e Diane Pratis Mentis, residente à Rua Frei Orlando, receberão as motos Honda CG 125i FAN.

Até agora foram sorteados 26 clientes das empresas associadas à Acit e serão realizados mais cinco sorteios, nos dias 29 de setembro; 27 de outubro; 24 de novembro; 29 de dezembro e 12 de janeiro de 2018. A promoção encerra com o sorteio para os vendedores descritos nos cupons sorteados anteriormente, totalizando 50 motos.

Entrega de prêmios

Além do sorteio, a Acit entregou as motocicletas sorteadas em julho aos ganhadores Angelita Fogaça Gaudêncio, Leonides Haehner, Renê Mattos Ricca e Edilson Alves de Jesus Souza.

Cerca de 500 empresas participam da promoção ’50 Anos, 50 Motos’. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.