Promoção Acit 50 Anos, 50 Motos tem mais quatro ganhadores

30 de junho de 2017

Quatro homens foram contemplados no quarto sorteio da promoção ‘Acit 50 Anos, 50 Motos’, realizado na sexta-feira (30), pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo.

Almir Weiss, morador da Rua Santo Campagnolo, e Roberto Luiz, que reside na Rua Edmundo Tim, ganharam as duas motocicleta Yamaha NEO 125.

Alisson Lamb, residente na Rua Júlio de Castilho, e Davi Kirsch, que mora na Rua Vereador Francisco Galdino de Lima, vão ganhar as motos Honda CG 125i FAN.

As empresas que contemplaram os clientes foram a Eletrônica Ingá, Supermercado Senador, Relojoaria e Ótica Rubi e Farmácia Real Pioneiro.

A estimativa é de que aproximadamente 1 milhão de cupons já tenha sido distribuído. “É um resultado surpreendente, um volume de cupons que costumamos recolher na campanha de Natal”, comenta o diretor de Comércio da Acit, Marcos Destefeni.

Também foram entregues as motocicletas sorteadas em maio para Erineu Bohrer, Juraci Barros e Andressa Corrêa. Mariele Zucchi estava em compromisso de trabalho fora da cidade e vai receber a moto no retorno da viagem.

Restam ainda 33 motocicletas para serem sorteadas. O próximo sorteio será no dia 28 de julho e serão quatro motos. Os cupons são cumulativos e após cada sorteio, são recolhidos e retornam às urnas.

A promoção ’50 Anos, 50 Motos’ conta com a participação de cerca de 500 empresas associadas à Acit. A realização é da Associação Comercial e Empresarial de Toledo em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.