Assistentes e estagiários da Acit passam por treinamento

13 de outubro de 2016

Com o tema "Projeto de Vida", assistentes e estagiários da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), passaram por um treinamento de desenvolvimento pessoal e profissional, na última terça-feira (11).

A capacitação contou com a participação de cerca de 20 pessoas e foi ministrada pelos acadêmicos do curso de Psicologia da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC/PR) – Campus Toledo, Guilherme Santana Stachelski, Jéssica Fernanda Lagni e Rafael Ramires Campos.

Os estudantes, que há cerca de seis meses realizam estágio supervisionado na entidade, ministraram o treinamento com o objetivo de proporcionar aos assistentes e estagiários da Acit um momento de auto avaliação em diferentes aspectos: em nível profissional, pessoal, de relacionamento e qualidade de vida.

Segundo os estudantes, o momento possibilita aos participantes avaliar o estado atual e desejado e planejar ações para realizar mudanças de acordo com os objetivos estabelecidos em seu projeto de vida.

O treinamento dos colaboradores faz parte do Planejamento Estratégico da entidade, tendo em vista a importância da formação continuada da equipe. A Associação Comercial e Empresarial de Toledo conta com mais de 3.100 associados e oferece em torno de 20 produtos e serviços para atender aos empresários.