fbpx

Programação natalina em Toledo foi aberta com a chegada do Papai Noel

2 de dezembro de 2019

Para celebrar a chegada do Natal, centenas de famílias acompanharam de perto a abertura do Natal Encantado de Toledo, na Praça Willy Barth, na sexta-feira (29).

Uma noite repleta de surpresas. No ponto alto do evento, a figura mais esperada desceu – radicalmente – de rapel da torre da Catedral Cristo Rei, acompanhada de uma chuva de balas às crianças. Depois disso, o Papai Noel foi para sua casa, especialmente montada, decorada e pronta para receber visitantes.

Antes disso, o evento contou com a participação do grupo Celebrate Coral e Orquestra, da cidade de Maringá, que apresentou uma emocionante Cantata de Natal.

Ainda na noite de comemorações, as luzes natalinas da cidade foram acesas pela Prefeitura Municipal, dando mais brilho ao Natal Encantado de Toledo. Diversas ruas, incluindo o Largo São Vicente de Paulo e a Praça Willy Barth ganharam iluminação especial.

Entre as autoridades e lideranças presentes na abertura da programação natalina, estavam o presidente da Acit, Marcos Destefeni, o vice-prefeito, Tita Furlan, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, de Inovação e Turismo, Jozimar Polasso, representantes da Câmara Municipal, da paróquia Cristo Rei, parceiros do evento, entre outros convidados.

O bom velhinho e seus duendes seguem até o dia 23 de dezembro na Praça Willy Barth, prontos para receber visitantes e tirar fotos com as crianças. O atendimento é gratuito, diariamente das 19h às 22h.

O Natal Encantado de Toledo é uma realização da ACIT e Prefeitura Municipal de Toledo. O apoio é da Prati Donaduzzi, com recursos da Lei de Incentivo à Cultura, DPL Distribuidora de Peças, Fiasul Indústrias de Fios e Primato.